quinta-feira, 18 de setembro de 2014

The Dark Knight no Cineclube Lanterninha Aurélio




Para dar continuidade ao Ciclo Animações Japonesas- Construção da Identidade, o Cineclube Lanterninha Aurélio em parceria com o grupo Shin Anime Dreamers , exibe na segunda-feira, dia 22 de setembro, às 18h, o longa “The Dark Knight”, dirigido por Jay Oliva.

O longa é uma adaptação de 1986 dos quadrinhos The Dark Knight Returns por Frank Miller . Foi dirigido por Jay Oliva , que trabalhou como artista de storyboard em Man of Steel , Batman: Year One e Batman: Under the Red Hood.

The Dark Knight, 2012

Direção: Jay Oliva

Animação: 76 minutos

Sinopse: Dez anos depois de ter envelhecido, o Batman se aposentou, e Gotham City está afundada na mais profunda decadência e ilegalidade . Agora, quando a sua cidade mais precisa dele , o Cavaleiro das Trevas retorna em um momento de glória. Auxiliado por Carrie Kelly, uma garota adolescente na versão “Robin”, Batman leva a heroína para as ruas para acabar com a ameaça das gangues mutantes que tenham invadido a cidade. Depois de enfrentar seus dois maiores inimigos, Coringa e Duas-Caras , pela última vez , Batman encontra-se em um combate mortal com seu ex-aliado , Superman, em uma batalha que apenas um deles sobreviverá.

As sessões acontecem às 18h, na CESMA (Professor Braga, 55).

A entrada é franca.

Nenhum comentário: