quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Poder Sem Limites no Cineclube Lanterninha Aurélio



Para encerrar o Ciclo Inspirações, o Cineclube Lanterninha Aurélio em parceria com o Núcleo de Quadrinhistas de Santa Maria e com o Clube do Gibi, exibe na segunda-feira, dia 24 de novembro, às 18h, na CESMA,o longa “Poder Sem Limites”, do diretor Josh Trank.

Com direção de John Trank e roteiro de Max Landis, o filme é baseado em uma história criada por Trank e pelo próprio Landis. O longa traz no elenco principal os atores Dane DeHaan, Alex Russell e Michael B. Jordan. O filme é visualmente apresentado a partir da perspectiva de vários dispositivos de gravação de vídeo, principalmente a partir de uma filmadora de mão usada por Andrew para documentar os acontecimentos em sua vida.

Poder Sem Limites, 2012

Direção: Josh Trank

Ficção Científica: 84 minutos

Sinope: Após ingerir uma substância misteriosa, três amigos são surpreendidos ao ganhar superpoderes. De início eles os usam para brincar com conhecidos, mas aos poucos ganham a sensação de impunidade e passam a realizar feitos maiores. Sentindo-se invulneráveis, eles ultrapassam qualquer limite quando uma pessoa é morta.

As sessões acontecem às 18h, na CESMA (Professor Braga, 55).

A entrada é franca.


Nenhum comentário: