quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Defendor no Cineclube Lanterninha Aurélio


Para dar continuidade ao Ciclo Inspirações, o Cineclube Lanterninha Aurélio em parceria com o Núcleo de Quadrinhistas de Santa Maria e com o Clube do Gibi, exibe na segunda-feira, dia 17 de novembro, às 18h, na CESMA,o longa “Defendor”, do diretor Peter Stebbings.

A história do filme fala de um homem mentalmente doente que adota a personalidade de um super-herói da vida real chamado Defendor. Saí em uma busca para encontrar o seu arqui-inimigo, o Capitão da Indústria. Defendor, foi escrito em 2005 e filmado em janeiro de 2009 em Toronto e Hamilton , Ontáriom e teve seu lançamento na América do Norte em 19 de fevereiro de 2010. Ele também foi lançado em DVD em 13 de abril de 2010 .

Defendor, 2009

Direção: Peter Stebbings

Comédia, Drama, Policial: 95 minutos

Sinopse: Arthur Poppington é um homem comum que acredita ser um super-herói, assumindo a personalidade secreta Defendor. Ele patrulha as ruas da cidade à noite em busca de seu arquiinimigo, Capitão Indústria, um traficante de drogas e armas que ele erroneamente culpa pela morte de sua mãe. Em suas tentativas de combater o crime, Poppington faz amizade com a jovem prostituta Katerina Debrofkowitz. Armado com artilharia não convencional de confusão em massa e sem medo de arriscar a própria vida, Defendor prova que qualquer pessoa é capaz de fazer a diferença.

As sessões acontecem às 18h, na CESMA (Professor Braga, 55).

A entrada é franca.


Nenhum comentário: