sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Nunca Fui Santa para inaugurar o Ciclo de agosto do Lanterninha

No mês de agosto, o Cineclube Lanterninha Aurélio apresenta, nas segundas-feiras, o Ciclo Diversidade Sexual. Em parceria com o Coletivo Voe. O filme escolhido para abrir o mês, na segunda-feira, dia 5 de agosto, é o longa “Nunca Fui Santa”.
O filme dirigido por Jamie Babbit, conta a história de Megan, uma líder de torcida que não gosta dos beijos do namorado e tem um pôster de e Melissa Etheridge em seu armário e vive abraçada com suas amigas, o que alimentou as desconfianças dos pais dela sobre uma possível homossexualidade. Então, eles decidem enviar Megan para um campo de “homo-reabilitação”. Lá ela acaba conhecendo pessoas que estão na mesma situação.


Nunca Fui Santa, 1999

Direção: Jamie Babbit
Comédia: 85 minutos


Sinopse: Megan (Natasha Lyonne) o protótipo da líder de torcida americana: linda, popular, tira boas notas e sai com o capitão do time de futebol. Um dia, porém, seus pais resolvem salvá-la de um possível desvio sexual, uma vez que ela vegetariana, tem um pôster da Melissa Etheridge no quarto, abraça demais suas amigas e foge dos beijos do seu namorado. Os pais de Megan decidem por enviá-la para o campo de homo-reabilitação "True Directions", dirigido pelo ex-gay Mike (RuPaul), que possui um programa infalível de "cura", em cinco passos.



As sessões acontecem às 18h, na CESMA (Professor Braga, 55).
A entrada é franca.
 
 
 

Nenhum comentário: