quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Termina o Agosto animado no Lanterninha Aurélio


Nesta segunda, dia 29, o Cineclube Lanterninha Aurélio encerra o mês de Agosto junto com o ciclo de animes ‘Visões do Futuro’. O filme escolhido para encerrar a seleção de animes futurístico foi ‘Metropolis’, dirigido por Rintaro, um dos clássicos da animação japonesa.

O Cineclube em parceria com o grupo Shin Anime Dreamers encerra um dos seus ciclos de maior público, já prevendo parcerias futuras.


Metropolis, 2001

Direção: Rintaro

109 min


Sinopse

Prepare-se para uma experiência totalmente nova com o que há de mais inovador em matéria de animação. Baseado nos quadrinhos do mestre da animação japonesa Osamu Tezuka (Astro Boy), escrito pelo lendário Katsuhiro Otomo (Akira) e dirigido por Rintaro (Galaxy Express 999), Metrópolis é um filme espetacular, com imagens maravilhosas e personagens inesquecíveis. No mundo industrial de Metrópolis, Duke Reid é um poderoso líder com planos para construir Tima, uma super avançada robô. Mas seu violento filho Rock não acredita em máquinas e pretende não só descobrir Tima como também destruí-la, iniciando um jogo perigoso que coloca em risco o destino do universo.



As sessões e os debates acontecem no Auditório da CESMA, todas as segundas-feiras, sempre às 19h.

A entrada é franca!


Assessoria de Comunicação CESMA
CESMA / Cineclube Lanterninha Aurélio / Cesma Vídeo/ Cesma Café
55 3222-8544 - Ramal 220
http://www.cesma.com.br

CESMA - Cooperativa dos Estudantes de Santa Maria Ltda.
Rua Professor Braga, 55

Nenhum comentário: