quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Ciclo das Animações Japonesas no Cineclube Lanterninha Aurélio


No mês de setembro, o Cineclube Lanterninha Aurélio apresenta, nas segundas-feiras, o Ciclo Animações Japonesas- Memórias: Construção Da identidade. Este Ciclo será realizado em parceria com o grupo Shin Anime Dreamers. O filme escolhido para abrir o mês, na segunda-feira, dia 1 de setembro, é o longa “Cowboy Bebop: Knockin' on Heaven's Door”.

Baseado na série de televisão de 1998, o anime Cowboy Bebop criado por Hajime Yatate , faz o filme servir como um follow-up que acontece entre os episódios vinte e dois e vinte e três da série de televisão. O enredo gira em torno do caçador de recompensas de Spike Spiegel e sua crewmates a bordo da nave espacial Bebop em seus esforços para encontrar um terrorista criminoso que está planejando lançar um patógeno desconhecido em Marte.

Cowboy Bebop: Knockin' on Heaven's Door, 2001

Direção: Shinichiro Watanabe

Animação, Ação, Ficção científica: 116 minutos

Sinopse: O ano é 2071, poucos dias antes do Halloween. Patógeno conhecido está sendo lançado na capital de Marte, e que o governo emitiu uma recompensa de 300 milhões de woolong, a maior recompensa na história, para a captura de quem está por trás disso. O caçador de recompensas tripulação da nave Bebop ; Spike, Faye, Jet, Ed e Ein, levar o caso com a esperança de descontar na grande generosidade. Mas o mistério que envolve o homem responsável, Vincent Volaju, vai mais fundo do que jamais imaginou, e eles não são os únicos a caça-lo. Os criadores originais do patógeno ter despachado um agente chamado Elektra para lidar com Vincent, bem como tirar alguém que possa descobrir a verdade por trás de sua cruzada assassina contra o governo de Marte. Como a caça ao homem sem passado e sem futuro continua a crescer, o destino de Marte é do Bebop tripulação, uma responsabilidade que eles não têm tanta certeza que eles podem lidar.

As sessões acontecem às 18h, na CESMA (Professor Braga, 55).

A entrada é franca.

Nenhum comentário: