sexta-feira, 8 de novembro de 2013

O Retorno do Incrível Hulk no Lanterninha Aurélio


Para dar continuidade ao Ciclo Antes do Remake, o Cineclube Lanterninha Aurélio em parceria com o Núcleo de Quadrinhistas de Santa Maria e com o Clube do Gibi, exibe na segunda-feira, dia 11 de novembro, às 18h, na CESMA,o longa “O Retorno do Incrível Hulk”, do diretor Nicholas Corea.
O filme foi à primeira adaptação cinematográfica do personagem da Marvel. Na trama, o Doutor David Banner monta uma máquina que poderia curar sua transformação em Hulk, mas um ex-colega seu acaba despertando o guerreiro Thor, que se transforma em um inimigo para o monstro verde.

O Retorno do Incrível Hulk, 1988
Direção: Nicholas Corea
Ação: 100 minutos


Sinopse: Dois anos depois de sua última transformação, o doutor David Banner (Bill Bixby) desenvolve um novo aparelho que possa curá-lo de sua sina e salvá-lo do monstro verde que se esconde em seu íntimo. No entanto, Banner se vê em complicações com a chegada de um ex-colega responsável por despertar de uma tumba perdida na neve para as ruas do século 20 , o guerreiro Thor.
Irá Hulk, o gigante esmeralda, se defrontar com o poderoso Thor ou os dois se juntarão para salvar a vida da mulher que David Banner ama?

As sessões acontecem às 18h, na CESMA (Professor Braga, 55).

A entrada é franca.

Nenhum comentário: