terça-feira, 27 de outubro de 2009

Encontro de Documentaristas

Na próxima semana, de 27 a 30 de outubro de 2009, acontece o 2 Encontro de Documentarista da América Latina e do Caribe, na cidade de Guayaquil, Equador. O Cineclube estará representado por Luiz Alberto Cassol.

O convite partiu da SAV - Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura do Brasil, do CNC - Conselho Nacional de Cineclubes Brasileiros e da Organização do Encontro de Documentaristas do Equador.

Na quarta-feira, 28 de outubro de 2009, Cassol palestra juntamente com o cineclubista, produtor de cinema e Presidente do CNC, Antônio Claudino de Jesus, da mesa "La formación de público. Nuevas audiencias para el documental.¿De qué manera el Cineclubismo puede contribuir al cambio de hábitos de consumo audiovisual?"

A mesa será composta por: Susana Villeguia (ARGENTINA), Antonio Claudino de Jesus (BRASIL), Luiz Alberto Cassol (BRASIL), Gustavo Michelena (VENEZUELA) e Ricardo Restrepo (COLÔMBIA). O local será a Sala Galo Galecio, Centro Cultural Libertador Simón Bolívar, Guayaquil, Equador.

O programa completo, em espanhol pode ser conferido em www.filmesdejunho.com

Nenhum comentário: